segunda-feira, 14 de abril de 2008

Quem Sou Eu....

Sou Josiane Binotti, tenho 20 anos de idade; moro no bairro Santa Fé, com minha mãe e minhas duas irmãs. Já acabei os estudos e pretendo fazer vestibular.
Procuro ser uma pessoa legal com todos, respeitando o modo de vida de cada um, estou sempre disposta a ajudar quem precisa.Não admito pessoas falsas e nem que se entrometam na minha vida, claro aceito opniões que me levem a um caminho melhor.
Sou uma pessoa de que está sempre de bem com a vida, gosto de estar com os amigos e com minha família, adoro praticar esportes, amo dançar, viajar, ler livros pois é através destes q viajo para lugares lindos....
Meu sonho é ver minhas irmãs e meus irmãos crecerem saudaveis, e o que eu gostaria mesmo era poder trabalhar e sustentar meus pais e irmãos, pois não gostaria que eles se chateassem com "chefes" e nem ficassem doentes com determinados serviços.
Não gosto de estar sozinha e nem estar com pessoas pessimistas. Duas das coisas que me deixa mais chateada é a fome e a violência. O que me deixa mais feliz é ver famílias e amigos reunidos, e também as maravilhas de natureza...
Estou chegando agora no projeto e sinceramente é mais do que eu esperava. Eu fui encaminha pela entidade ACPMen, não estudo lá, mas fiquei com eles 10 anos e sinto muito por ter saido, aprendi muitas coisas com eles que me ajudam muito hoje em dia.